O retorno do Galante Marginal
Após um período de reclusão, eis que o retorno não poderia ser mais propício. Volto durante as minhas férias!
É, eu sei... Poderia viajar, conhecer a Disney, ir para a África assistir à Copa, mas preferi ficar por aqui mesmo e terminar minha terapia pessoal da melhor forma que conheço: escrevendo.
Espero de coração que curtam essa nova fase do 'Folias' e que, caso se interessem pelos meus textos, acessem: http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=73961
Podem comentar à vontade, ok?
A Paz !!!!!

2 Comentários:
Por Acaso seria um Anarquismo Literário a base de Mc Nifico Bacon ????????
Vc me inspirou e escreverei sobre... rs
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial