domingo, 6 de junho de 2010

O retorno do Galante Marginal

Após um período de reclusão, eis que o retorno não poderia ser mais propício. Volto durante as minhas férias!

É, eu sei... Poderia viajar, conhecer a Disney, ir para a África assistir à Copa, mas preferi ficar por aqui mesmo e terminar minha terapia pessoal da melhor forma que conheço: escrevendo.

Espero de coração que curtam essa nova fase do 'Folias' e que, caso se interessem pelos meus textos, acessem: http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=73961 

Podem comentar à vontade, ok?

A Paz !!!!!

2 Comentários:

Às 6 de junho de 2010 às 21:02 , Anonymous JOAO PAULO disse...

Por Acaso seria um Anarquismo Literário a base de Mc Nifico Bacon ????????

 
Às 7 de junho de 2010 às 07:59 , Anonymous Moisés Neto disse...

Vc me inspirou e escreverei sobre... rs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial