segunda-feira, 7 de junho de 2010

Vícios... quem não os tem?


Como já dizia Cazuza, 'um vício só pra mim não basta / um vício só pra mim é pura cascata'... Afinal, por trás de toda a minha ideologia há essa personalidade conflitante e completamente imprevisível, ok?

ps: João, e aí? Isso é uma coisa feia?
ps2: Serjão, Malhação é só hobby...

hahahahaaha

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial