Como já dizia Cazuza, 'um vício só pra mim não basta / um vício só pra mim é pura cascata'... Afinal, por trás de toda a minha ideologia há essa personalidade conflitante e completamente imprevisível, ok?
ps: João, e aí? Isso é uma coisa feia?
ps2: Serjão, Malhação é só hobby...
hahahahaaha
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial