Ele é phoda !!!!!!!!!
Ele me ensinou a dizer 'eu te amo' em frente ao espelho até me emocionar pra saber que estava pronto pra dizer isso a alguém;
Ele me deu um tapa na cara quando me viu chorando pela primeira vez por 'amor' (ou babaquice, melhor dizendo);
Ele até hoje diz para os meninos que amizade vai até a porta do banheiro e qualquer um que lá vá com um 'amiguinho' corre o risco de se tornar o próximo 'morde-fronha' do lugar;
Ele me ensinou a não querer o mais fácil, a ser honesto e a pensar grande porque de pequeno já basta o ser humano;
Ele me apresentou à cinco das grandes paixões da minha vida: Botafogo, Pink Floyd, Beatles, Paquetá e Vila Mimosa;
Ele me ensinou a não me acovardar nunca e, mesmo sendo muito mais insensato, impulsivo, burro e agressivo do que ele, me orgulho em chamá-lo de professor;
Ele é meu melhor amigo;
Ele é em quem me espelho;
Hoje é aniversário dele, que é meu ídolo:
PARABÉNS, SEU MOISÉS !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu te amo e sou um privilegiado em ter seu nome...


0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial