terça-feira, 8 de junho de 2010

'Focando'

Eu cheguei a pensar em escrever sobre o ataque israelense aos ativistas, mas é tudo tão repetitivo e babaca que até me cansa...

Vamos falar de coisas boas, ok?

No fundo, ainda existe esperança pra gente e acreditar em algo diferente disso é a própria desistência.

Be happy !!!!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial