Parabéns pra você...
Pretendo não fazer disso uma constante, mas é aniversário de uma das pessoas mais lindas que já conheci e não podia deixar passar em branco, né?
Leide, que as pessoas possam aprender a ser mais como você: amiga, companheira, carinhosa e verdadeira!
Te admiro por tudo o que é e sempre foi. Te amo, minha amigona!
Parabéns!
Que o Senhor preserve sempre esse caráter e te conceda muitas vitórias, ok?
Bjão no coração!


3 Comentários:
Bom,sem palavras..feliz aniversario e ja tinha feito o mesmo,pouca originalidade hein botafoguense rs,,Feliz aniversáriooooooooooooo! rs
Amei amigo, mto obrigada, Deus te abençoe e me dê a graça decontinuar tendo sua amizade!!!
Dá um desconto, vai... Fui pego no susto e na vergonha de não ter lembrado sozinho, ué!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial