terça-feira, 29 de junho de 2010

O ápice das férias !!!!!!!

Tão desacostumado estava a ser feliz que nem sequer sabia como expressar minha alegria com as férias... Já estão acabando, eu sei, mas foram inesquecíveis!

Amei, fui amado, envolvi, me deixei envolver, curti, aprendi, me conheci um pouco mais e tive experiências incrivelmente positivas, tanto aqui como sabe Deus onde... rs


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial