Amsterdã, aí vou eu !!!!!
Confirmando a excelente fase que este jovem blogueiro (fiz 25, pô!) tem vivido, as últimas horas só não foram perfeitas pois o Mago ainda não assinou o contrato com o Fogão e este caso já está me consumindo... hahahaha
Fora isso, meu brother (ê, Mario Basthos... que saudades!) Paulo Roberto está aqui a fuçar o note e o XBox e, quem sabe, não conseguimos compôr mais algumas canções?
Enquanto isso, acabo de ter um almoço bem saudável (rodízio de pizza... rs) em companhia de uma pessoa incrível... Juma, como carinhosamente chamo este porco-espinho tenro e cativante, tem o dom de ativar algo em meu cérebro, que hiberna constantemente nos últimos anos. Conversamos sobre coisas da vida, rimos um pouco e desejamos beber, pra variar...
Mas ela voltou ao batente e eu voltei à 28 de Setembro... Cada passo, um martírio; cada instante, um pensamento: AMSTERDÃ, AÍ VOU EU !!!!!!
Não quero e nem vou entrar em maiores detalhes, mas a vida é essa e algumas coisas são inevitáveis. As mesas da Parmê sempre inspiram projetos arquitetônicos e desta vez não podia ser diferente.
E pensar que, a menos de 2 anos atrás, lá estava eu, mas procurando casa e a 5 ou 6 anos comemorando o começo do meu declínio... É preciso cair pra levantar, sair da Ilha pra viver. Adeus, Caverna de Platão! Um brinde de mate sem açúcar a um novo recomeço !!!!!!!

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial