domingo, 20 de junho de 2010

Pra um bocado de 'noite feliz', uma dose de 'manhã de ressaca'

Ontem, me diverti um bocado na Rua do Rio. É incrível como aquele lugar, apesar de caro, me faz tão bem... Conversar com a Marina me fez perceber que é preciso aceitar que as crianças que conheci agora são adolescentes e que o adolescente que eu fui tem apenas cinco anos pra se preparar para os 30 anos... Mas quer saber? Foda-se! Afinal, a vida é isso mesmo e o que se leva dela é a vida que se leva. Portanto, um brinde à vida que tenho levado e que redescobri nos últimos meses! Perceber a generosidade de meu primo William, um exemplo à humanidade; o carinho e amizade da Simone; a completa identificação com o Felipe; a presença sempre importante da Mariana em minha vida; a constante disponibilidade do Luis e do Lucas, além do Rogério, mais recentemente. Os enfermeiros são esses, o médico é Deus: estou quase refeito... Hic!

hahaahaha

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial