Remake de 'demissão fdp'
O dia começou ensolarado, com uma goleada dos portugueses e o prenúncio de um dia bom, mas infelizmente algo destoou de todo este ambiente entusiasta... Não é um colega de trabalho que se vai, mas um ícone, alguém que dividiu comigo algumas alegrias e frustrações dentro da redoma de cristal. Quem mais pra competir por chamados abertos, emails respondidos, currículo que realmente importa? Discordamos de muitas coisas, cabeças diferentes, mas instintos parecidos... Agora, querendo ou não, o contato talvez diminua cada vez mais, mas o respeito e admiração permanecerão inalterados!
Este post é em homenagem ao meu 'primo', Diego!

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial