terça-feira, 8 de junho de 2010

Quase 17... (que terça, hein?)

No resumão dessa terça, alguns pontos merecem destaque:

  • ser acordado com uma ameaça de alguém que não se identifica e ainda diz que você paquerou a sua mulher em um dia no qual a única coisa que você se lembra é de acordar em um tapete que não é o seu, ao lado de uma itaipava e de uma janela aberta, não tem preço;
  • esquecer de um aniversário que você jurou não esquecer e ser lembrado por outra pessoa, mas não poder ligar por estar sem créditos e a pessoa morar em outro estado... tbm não;
  • descobrir que, quando, e de onde, menos se espera, alguém pode fazer você se sentir o máximo novamente pode não ter preço também mas, se tivesse, eu bancava;
  • receber uma ligação do meu irmão Cléber e ouvir o safado dizer que, ao contrário do que sempre pensamos, a vida de casado é boa e que ele planeja uma 'vida útil' até os 80... não tem preço, mas faz você se mijar todo;
  • saber todo o seu final de semana na 3ª já não é mais tão assustador assim pois me deixou tranquilo e livre pra chegar mais perto de zerar Assassins Creed, e isso, meus amigos, tbm não tem preço;
  • o reaparecimento de pessoas especiais e amadas e saber que algumas delas ainda se importam com você... muito menos;
  • fazer novas parcerias no 'Recanto' é algo incrível e tbm sem preço;
  • conhecer o blog da Karol, idem;
  • decidir comprar um outro controle pro XBox: R$140,00;
  • saber que o seu amigo, que sempre compartilha sinusite com você já foi pego e calcular o valor dos remédios: R$70,00;
  • descobrir que uma das pessoas mais performáticas e envolventes que você já conheceu, perdeu a virgindade com 'quase 17'... Hum, vejamos: meu queixo caído?!

2 Comentários:

Às 8 de junho de 2010 às 21:33 , Anonymous Blog Dupla Face disse...

Obrigada pela parte que me toca (visitem meu blog) e desculpe-me por ser porta-voz da sua futura sinusite. Ah, e seus planos para o findi significam um "bolo anunciado" para mim? hauhauahuaua

 
Às 8 de junho de 2010 às 22:09 , Anonymous Moisés Neto disse...

Bolo? Vc tá louca?! Só se for bolo de comemoração, guria... auhauhauahuah

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial