quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Best of the best

Já faz tempo...
Se bem que as vezes nem me lembro o quanto.
Afinal de contas, a amizade tende a desafiar até mesmo o tempo
Sequer cogito a hipótese de sua ausência em minha vida
Sei que sou meio relapso em relação a você, Mari
Mas não faço por mal
Aliás, difícil algo distante do bem quando você está envolvida

Tem no sorriso amigo a tal missão de ser um anjo;
No olhar carente, a inspiração pra sermos mais
- Mais que só gente... Mais do que só;
do que sós

Somos muitos ao teu lado, pois teu ombro é como um ninho,
Mas teu coração é um Novo Mundo...

Me agarro aos teus cabelos, teus versos, tua força e teu brilho
Quem sabe assim, enfim eu não aprenda a ser melhor?

Hoje, estou meio emotivo... Portanto, pra não soar mais brega ainda, lá vai:


BEST,

EU TE AMO !!!!!

2 Comentários:

Às 28 de outubro de 2010 às 06:52 , Anonymous Mari (BEST) disse...

Meu irmão, não de sangue, mas de coração e alma. Aquele que tive o prazer de escolher e, com absoluta certeza, foi a melhor escolha ! Muito obrigada por mais uma homenagem. Vc me surpreende cada vez mais com essa forma tão doce de escrever quando se refere à mim... Vc é um anjo, um anjo que veio iluminar minha vida e me dar muitos e muitos motivos pra ser feliz! Eu te amo, best ! Meu ombro será para sempre teu, meu colo também. Quando sentir, medo, tristeza, angustia, seja lá o que sentir ... Estarei aqui, pronta à acolher-te ... SEMPRE !

Aipim & Pinho

 
Às 28 de outubro de 2010 às 10:36 , Anonymous Moisés Neto disse...

E é essa certeza que me conforta, meu amor...

Aipim & Pinho 4ever

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial