Best of the best
Já faz tempo...
Se bem que as vezes nem me lembro o quanto.
Afinal de contas, a amizade tende a desafiar até mesmo o tempo
Sequer cogito a hipótese de sua ausência em minha vida
Sei que sou meio relapso em relação a você, Mari
Mas não faço por mal
Aliás, difícil algo distante do bem quando você está envolvida
Tem no sorriso amigo a tal missão de ser um anjo;
No olhar carente, a inspiração pra sermos mais
- Mais que só gente... Mais do que só;
do que sós
Somos muitos ao teu lado, pois teu ombro é como um ninho,
Mas teu coração é um Novo Mundo...
Me agarro aos teus cabelos, teus versos, tua força e teu brilho
Quem sabe assim, enfim eu não aprenda a ser melhor?
Tem no sorriso amigo a tal missão de ser um anjo;
No olhar carente, a inspiração pra sermos mais
- Mais que só gente... Mais do que só;
do que sós
Somos muitos ao teu lado, pois teu ombro é como um ninho,
Mas teu coração é um Novo Mundo...
Me agarro aos teus cabelos, teus versos, tua força e teu brilho
Quem sabe assim, enfim eu não aprenda a ser melhor?
Hoje, estou meio emotivo... Portanto, pra não soar mais brega ainda, lá vai:
BEST,
EU TE AMO !!!!!


2 Comentários:
Meu irmão, não de sangue, mas de coração e alma. Aquele que tive o prazer de escolher e, com absoluta certeza, foi a melhor escolha ! Muito obrigada por mais uma homenagem. Vc me surpreende cada vez mais com essa forma tão doce de escrever quando se refere à mim... Vc é um anjo, um anjo que veio iluminar minha vida e me dar muitos e muitos motivos pra ser feliz! Eu te amo, best ! Meu ombro será para sempre teu, meu colo também. Quando sentir, medo, tristeza, angustia, seja lá o que sentir ... Estarei aqui, pronta à acolher-te ... SEMPRE !
Aipim & Pinho
E é essa certeza que me conforta, meu amor...
Aipim & Pinho 4ever
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial