Ih...
Domingo, quatro horas da madrugada e eu aqui... De certa forma, nem posso reclamar pois eu já sabia o efeito que isso tudo causaria. Acabo de assistir a um filme chamado 'Escrito nas estrelas' (Serendipity), um dos meus prediletos, apesar de ser uma típica comédia romântica, com suas mensagens de paixões eternas e incorrigíveis. John Cusack (20120 e Kate Beckinsale (Click) interpretam o casal protagonista em sua jornada através do tempo e, apesar de, como já imaginado, terem um happy end, a graça é descobrir como. E é este o barato do filme. A vida também é assim, não é? Todos sabemos que morreremos um dia, mas e o depois? E o além? Quem nunca se deparou com algo pelo qual se lamenta até hoje não ter tido força, condição ou coragem de falar o que pensa e mantê-lo por perto? Sei bem como é isso... O filme não me fez mal, muito pelo contráro, mas me ajudou a enxergar as coisas de outra forma, mais branda, calma e menos turva. Quem sabe um dia eu encontre, né? rs

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial