quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ah, isso não tem preço...

As pessoas têm comentado meu estado de espírito atual, mas não é fácil ver a sua paciência se escafeder perante tamanha imbecilidade... Experimentem ouvir 'Blues da Piedade' na Central do Brasil, assistindo aos idiotas de plantão pra cima e pra baixo por lá!

Momentos como esse pedem um machado ou uma vara de pescar... Pelo bem da minha liberdade, acho melhor ficar com a 2ª opção, né?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial