Destempero
Chegando de assalto,
Com o pé já na porta
Se Inês já é morta,
Eu nem vi o apogeu
E o luar já distante,
Pois o sol que desponta
Traz pra mim boas novas
- Quem será que ligou?
"Será que agora mesmo ela me diz que vai dar certo?"
"Será que anteontem fui eu mesmo quem pirou?"
"Será que a madrugada já não tem mais tanto brilho?"
"Será que era de prata aquela bala que... puta-que-os-pariu, doutor?!"
Tem sempre alguma coisa pra você
Tem sempre alguma coisa pra nós dois
Tem sempre alguém que espera pra dizer
Aquilo que eu não deixo pra depois


4 Comentários:
Mata de orgulho mata amigo poeta!!!! Perfect!!!!
primmo, pensei em um rock pra esse post, seria isso mesmo? letra nervosa, cheia de emoção....soco na boca do estomago!!!!! booooa
Leide, depois de 'Pensamentos', fico até com vergonha de mandar qualquer texto meu pra vc...
Primo, é bem por aí mesmo. Se pensar em algo, só falar
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial