sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Hoje já é amanhã

Um gole a mais
E o amor pelo erro
Lençol de asfalto
Prum corpo já neutro

E aí quem sou eu
No avesso da história?
Que rei que sou eu,
Burlando a memória?!

Me afogo na vida,
Mergulho no mundo
Rasante ilusório
Nesse inconstante fundo

Quem diria, amor
Que esse sol pra depois,
Hoje já não mais quente
Partiria-se em dois?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial