Uma nova faceta
Ando meio cansado do confronto, da luta...
Ando cansado da guerra
Não sei como será o dia de amanhã
Mas sei que espero ser uma pessoa melhor ao seu despertar
Quero um gole de vida que preencha todo o vazio de um peito
Almejo um instante de luz que me satisfaça
Mesmo que só aos poucos, também quero minha felicidade
Quero paz mais do que já quis briga
Não vou guardar o meu ódio por não ser algo que se preserve
E tentarei pronunciar mais palavras como amor...
Usar rimas que tenham por musa uma flor
Pra não perder tempo falando somente de dor
Cansei de ser 'sem'...
Quero agora ser 'com'...
Quero somente o bem, ter por quem... um outro alguém
- Já encontrei (será?)
Eu não sei, mas quem mais saberá?
Vou tentar melhorar nisso
Tentar ser mais amigo
Não só dos outros, mas também de mim mesmo
Que as nuvens negras continuem a se dissipar
Que a luz desse sol me aqueça
Que o brilho da lua me inspire
Que a saudade não vire pesar, mas apenas estrela nascente
Que a alegria se torne constante, não passado, mas também presente
Que a todos venha a sabedoria
- Um olhar de esperança, eis o tudo que peço
Quero agora esse sabor da vida
Pra que ainda volte a falar de Deus...
Não sei como será o dia de amanhã
Mas sei que espero ser uma pessoa melhor ao seu despertar
Quero um gole de vida que preencha todo o vazio de um peito
Almejo um instante de luz que me satisfaça
Mesmo que só aos poucos, também quero minha felicidade
Quero paz mais do que já quis briga
Não vou guardar o meu ódio por não ser algo que se preserve
E tentarei pronunciar mais palavras como amor...
Usar rimas que tenham por musa uma flor
Pra não perder tempo falando somente de dor
Cansei de ser 'sem'...
Quero agora ser 'com'...
Quero somente o bem, ter por quem... um outro alguém
- Já encontrei (será?)
Eu não sei, mas quem mais saberá?
Vou tentar melhorar nisso
Tentar ser mais amigo
Não só dos outros, mas também de mim mesmo
Que as nuvens negras continuem a se dissipar
Que a luz desse sol me aqueça
Que o brilho da lua me inspire
Que a saudade não vire pesar, mas apenas estrela nascente
Que a alegria se torne constante, não passado, mas também presente
Que a todos venha a sabedoria
- Um olhar de esperança, eis o tudo que peço
Quero agora esse sabor da vida
Pra que ainda volte a falar de Deus...



2 Comentários:
Quase que uma oração! Congratulations! é assim que se faz, é assim que se pensa!
Putz... Quase mandou um Luciana Mello, hein? rs
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial