domingo, 13 de junho de 2010

Agradecimento !!!!!!!

Bento Ribeiro, bendito momento...

Prazer no convívio, na cumplicidade, no toque de chama e o carinho no olhar

Eu estava ali, ligado nas viagens mais inspiradas e nos papos sobre literatura, música e diversão

O mundo não parece tão complicado quando nos permitimos um pouquinho de liberdade e aventura

Está ficando cada vez mais difícil me importar com miudezas...

De umas semanas pra cá, posso afirmar: QUE VIDÃO, SENHOR !!!!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial