Agradecimento !!!!!!!
Bento Ribeiro, bendito momento...
Prazer no convívio, na cumplicidade, no toque de chama e o carinho no olhar
Eu estava ali, ligado nas viagens mais inspiradas e nos papos sobre literatura, música e diversão
O mundo não parece tão complicado quando nos permitimos um pouquinho de liberdade e aventura
Está ficando cada vez mais difícil me importar com miudezas...
De umas semanas pra cá, posso afirmar: QUE VIDÃO, SENHOR !!!!!!!!

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial