sexta-feira, 11 de junho de 2010

Alpendre


a lua comigo, refém de mim mesmo
tô sempre a esmo, poeta que sou
nem meço o perigo, dou gritos no escuro
descolo algum furo, sou 'freela', sou show

eu vou no improviso, dou luz a teu riso
e te digo quem sou
cê nem imagina o quanto domina
meu ser amador...

Para ler este texto na íntegra, clique aqui
Caso queira ler outros, clique aqui e seja bem-vindo ao Recanto das Letras!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial