quinta-feira, 10 de junho de 2010

Fala, Cazuza !!!!!!!!

"Eu prefiro os desajustados noturnos do que o tédio das pessoas que não sabem amanhecer"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial