quarta-feira, 9 de junho de 2010

Que fase...

'Hoje eu acordei com uma vontade danada de mandar flores ao delegado / de bater na porta do vizinho e desejar bom dia / de beijar o português da padaria' (eeeeeeeeepa !!!!!!!!!)

Pegou mal essa parada, mas eu quis dizer que acordei bem, levantei disposto e ao ver os raios de sol invadindo a minha sala, tive a certeza de que seria uma manhã e tanto...

Hum! Vejamos: pegar o 627 e saber que ele só passa na altura do número 100 da Dias da Cruz não tem problema algum, correto? Errado! Ainda mais sabendo que você tem que enfrentar toda uma multidão vindo de encontro a você e que o número que você procura é o 638 !!!!!!!!!

Como não bastasse, ao me aproximar do lugar (depois de alguns confrontos corporais inevitáveis - e alguns propositais, por que não?), vou reconhecendo como a pocilga na qual tirei minha identidade dez anos antes... Normal, se eu não tivesse discutido com metade dos funcionários na época, mas tenho que agradecer pela rotação de burocratas em nosso funcionalismo público, pois o local não foi nem de longe o velho calabouço e a atendente foi muito solícita para quem estava em uma sala cheia de gente. Ao tirar a foto para minha cnh definitiva, agradeci por ter me atrasado (pra variar, né?) fazendo a barba... Voltaria em 4 dias úteis, mas como será meu aniversário, esperarei mais um dia Fútil.

Saí de lá já me preparando psicologicamente para meu novo tour, desta vez na Estrada do Portela (se é pra sofrer, não parcele!) quando fui incrivelmente flagrado por minha ex-sogra admirando a mais bela bunda do dia até agora... Restou um forçado sorriso amarelo e um sem-graça 'Como vai?'

MOMENTO KING KONG !!!!!!!!!!!!

Como não consegui comprar o controle pro XBox, optei por comprar alguns livros e filmes nas Lojas Americanas (por R$12,99, eu recomendo!) e almocei no Rio Itália, no qual conheci uma moça chamada Angélica e sua filha, Juliana. Conversamos sobre coisas da vida e o ótimo atendimento, além dela ter elogiado minha escolha (arroz com filé à piamontese - acho que é assim que se escreve e tô com preguiça de procurar, ok?) e dito que me conhecia de uma palestra na Unesa (tsc tsc, menina... eu lembraria, vai por mim! rs). Tomamos um chopp de vinho muito bom e nos despedimos, sabendo que provavelmente nunca mais nos encontraremos, mas foram ótimas companhias, eu garanto!

Agora, tô de partida novamente: vou pra casa do Fepo, jogar um pouco e beber muito pra denegrir ainda mais a minha imagem e comemorar mais um dia agitado!

Xô monotonia!

Ps: lembrei da época em que o Méier era meu quintal, fiz uma alusão à ilha de Lost ao ver o Olinto e percebi que estava velho ao me incomodar com a bagunça dos adolescentes no 908, na volta de Madureira...

Ps2: a imagem da minha ex-sogra me encarando não sai da minha cabeça... trauma à vista!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial