(Mais de) 24 horas de exploração aos amigos...
Desde ontem fora de casa e, conforme o planejado anteriormente, lá se foram algumas partidas de Vasco e Botafogo no XBox, além de uma garrafa de Cantina da Serra (sempre presente, nunca se esqueçam!), duas de Quilmes (até cerveja argentina é demais, cara) e quatro de uma búlgara, ou belga sei lá, da qual nunca ouvi falar antes... Tivemos ainda uma viagem ao Riachuelo na qual conversamos sobre política, rock e pesquisas do Ibope (não sem antes levar uma bronca da Mari e descobrir que a Simone é uma ótima chef), loucos que somos.
O final de um período tão bacana ainda me trouxe benefícios inestimáveis:
- o carinho de amigos a quem amo tanto;
- assistir Kill Bill (vols. 1 & 2) e descobrir que Tarantino realmente é mais foda do que eu já pensava;
- trocar mais um papo fantástico com o Hudson pelo msn e reforçar meu conceito de que, mesmo entre idiotas e limitados como alguns daqueles com os quais convivemos, é possível encontrar vida inteligente;
- assumir que, mesmo com o XBox, me tornei realmente um cara consumista e vou comprar um PS3, pois sou um viciado em jogos...

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial