segunda-feira, 14 de junho de 2010

Escrevo em cima da mureta
Da Ponte Rio-Niterói
Quero ver se sei voar,
Quero ver se sou herói...


Para ler mais, clique aqui

Para ler este e outros textos, clique aqui

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial