segunda-feira, 14 de junho de 2010

Conclusão recente...

Passeando pelo youtube, me deparei com Simoninha e Max de Castro homenageando Simonal e descobri o grande segredo:


"eu era neném, não tinha talco: mamãe passou açúcar em mim..."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial