Parabéns para mim !!!!!!!
Hoje é o meu aniversário e, ao longo desse 1/4 de século, tive o prazer de vivenciar coisas marcantes e conhecer pessoas especiais. Os momentos de tristeza deixaram feridas que o tempo cicatrizou e contribuíram para uma maturidade prematura, embora o jeito moleque ainda prevaleça. Me orgulho de ser quem eu sou; de ser como eu sou; e de ter o poder de decidir como eu quero viver. Agradeço a Deus, meu único e verdadeiro Salvador, pois foi Ele quem me resgatou das trevas e me deu amparo e sustento quando mais precisei... A Ele, toda honra e toda glória! Para mim?
- Parabéns...
* Louvado e bendito seja o Senhor Jeová !


0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial