Níver fantástico !!!!!!!!!!!
Meu dia 15 de junho começou de forma maravilhosa... Meia-noite em ponto, meus pais me entregaram o meu presente: um note novinho em folha e lindo! Dormi como um bebê e fui acordado pela manhã por meus amigos e seus votos de felicidade, assisti a vitória do Brasil e, logo depois, saí serelepe pela rua para ir à casa do Fepo e passar o restante do dia com meus amigos. Ao chegar lá, qual não foi meu espanto com a festa surpresa?! Me considero uma pessoa privilegiada... Poucas pessoas podem se orgulhar de ter amigos como os que eu tenho. Às vezes, falamos verdades na cara um do outro de uma forma ríspida, mas necessária; às vezes, brigamos e somos frios um com o outro; mas o que importa é que nos amamos e a Nova Facção é uma espécie de acordo velado, no qual escolhemos nossos irmãos. Os laços que me unem ao Felipe, à Mariana, ao William e à Simone são de uma outra natureza, ainda não fácil de explicar... e eu nem vou me dar ao trabalho de tentar, pois amor não se explica, se sente e vive!
Fepo, obrigado por perder um dia inteiro arrumando a casa... só nós do sexo masculino sabemos como isso é complicado para a gente, ainda mais em dia de jogo do Brasil na Copa, né? uahuahauha
Mone, obrigado por ceder a sua cozinha para QG do bonde, pela decoração fantástica (só tirei meu chapéu qndo cheguei em casa... hahaahaha) e pelo mais fantástico cachorro-quente que já comi em toda a minha vida !!!!
Mari, obrigado pelo bolo! Lambi os beiços e meus pais também adoraram... Vc tá provando que não é só o brigadeiro o seu forte, né best?
Will, vc é o meu melhor amigo e uma festa sem a sua presença não é festa, vai por mim! Te amamos incondicionalmente e tudo o que foi dito ontem é nosso e foi só porque nos preocupamos com vc, ok? Obrigado por ter me atrasado para que tivessem tempo de preparar tudo!
Billy e Marina, obrigado pela presença! Nunca vou esquecer o carinho que demonstraram por mim...
A todos os amigos que me ligaram ou parabenizaram via net, muito obrigado, em especial à Josy e à Karol, 1º e último contatos do dia, respectivamente. Cercaram um dia perfeito e amo vcs por isso!
Senhor, obrigado por ter me concedido amigos maravilhosos como esses, por fazer dessas férias algo mágico e incrível, por vir me transformando em uma pessoa melhor, mais serena e muito melhor filho do que eu já imaginei ser (mesmo que ainda seja pouco perante os pais phodástikos que tenho)! Além disso, obrigado por ter me feito passar dos 20, mesmo com a vida que eu levava e por ter me feito entender que o amor se manifesta de várias formas e que fui um tolo ao pensar em abdicar de minha vida em dois momentos idiotas de depressão! A ti, TUDO devo e DEDICO A MINHA VIDA!!!!!!
* fotos só depois...

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial