quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Bem ou Mal

Interessante como quase nada faz sentido...

Algum tempo atrás e a gente nem sequer se importaria.
Mas não é que as coisas mudam mesmo?
Eis que o tempo amadurece algumas mentes e adormece alguns impulsos.
O que fazer, então?
Pra onde ir agora que a raiva já não prevalece?
Particularmente, nem sei...
Espero que você, sempre à frente, como foi, consiga descobrir.
Passaram-se alguns outonos desde a nossa despedida.
Não houve festa, pompa e nem banda num desfile.
Foi triste lamentar a tua ausência, mais do que por ti somente,
Mas também pela certeza desse eterno ver-me só.
Era frio, arrogante e com um quê de prepotente, mas aprendi.
E foi contigo, sabe?
Aprendi a sorrir, a amar, a mentir pra proteger outro alguém além de mim.
Depois, quem diria, a sofrer com a solidão.
Hoje, a saudade é minha amiga..., meu refúgio, minha musa inspiradora.
Nunca mais corri tais riscos.
Talvez por nunca mais ser quem eu era,
Ou melhor...
Quem eu fui, mas fui somente ao teu lado.
Hoje, justamente hoje, sonhei com tua imagem,
Com tua pele morena,
Com teu jeito de menina,
Com teu corpo de mulher...
Ah, que corpo...
Ah, que copo!
Que copo fundo e infinito no qual me embriaga esta paixão...
Não meço o que me fez:
Se foi um bem ou causou males
Pois visto que, apesar de me livrar de todo o ódio,
Tornou alguém escravo de um amor

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial