Outros tempos...
Não sou exatamente o que pode se chamar de fã do Kid Abelha mas ontem, ao ir pra faculdade, pus o fone de ouvido e comecei a gastar o pouco que restava da bateria do celular. Bastou ouvir a Paula Toller cantar 'hum, eu quero você... como eu quero' pra me lembrar de você. Na hora, fiquei imaginando se você lembraria bem do dia em que, ao sairmos da aula e nos prepararmos pra ir pra casa, alguém cantava no restaurante ao lado do Bob's do Madureira Shopping... Você acompanhou e simulou cantar pra mim 'Eu preciso dizer que te amo' e efetivamente cantou, ordenou e implorou: 'Diz pra eu ficar muda, faz cara de mistério, tira essa bermuda, que eu quero você sério...' Pegamos um dos últimos trens com destino ao infinito e, de certa forma, aquela noite jamais terminou.
Sua pele morena, seu beijo, seu gosto, nós dois... Outros tempos, né?
Pois bem...
Mas não é que, por volta de 20:15, me avisam de alguém me chamando na porta da sala. Nem sei explicar o que senti quando te vi ali. Tanta coisa passou pela minha cabeça naquela hora que eu só consegui arrumar minhas coisas e sair logo pra falar contigo, saber como anda tudo e aquele blablabla típico dos reencontros. Você sempre falante e eu te olhando, pouco ouvindo. Muita coisa mudou durante o tempo em que ficamos sem nos ver, mas não me envergonho de ainda perguntar como teria sido, sabe?
De toda forma, foi bom te ver, te tocar... Foi bom lembrar que essa música um dia teve um outro sentido pra mim; pra nós.
Sua pele morena, seu beijo, seu gosto, nós dois... Outros tempos, né?
Pois bem...
Mas não é que, por volta de 20:15, me avisam de alguém me chamando na porta da sala. Nem sei explicar o que senti quando te vi ali. Tanta coisa passou pela minha cabeça naquela hora que eu só consegui arrumar minhas coisas e sair logo pra falar contigo, saber como anda tudo e aquele blablabla típico dos reencontros. Você sempre falante e eu te olhando, pouco ouvindo. Muita coisa mudou durante o tempo em que ficamos sem nos ver, mas não me envergonho de ainda perguntar como teria sido, sabe?
De toda forma, foi bom te ver, te tocar... Foi bom lembrar que essa música um dia teve um outro sentido pra mim; pra nós.


0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial