Pseudo...
Engraçado como o termo passa uma idéia de falso, forjado ou algo do tipo... No caso deste que vos escreve, e dos seus, não é nada disso! Tem um algo a mais embutido no que se refere à minha trupe. Tem mais a ver com uma postura que visa mascarar uma realidade nem sempre interessante (ou, na visão de muitos, pouco atraente).
Ando com pessoas fantásticas e, nem por isso, perfeitas. Muito pelo contrário! Se, assim como eu, todos buscam ocultar suas fraquezas e só as revelam, se é que o fazem, a pessoas nas quais quem confiam, ninguém pode condenar nossa criatividade... Sem falsa modéstia, se os outros criam personagens, nós criamos ícones, verdadeiros ídolos para os fracos e carentes que nos acompanham.
Entre nós, existem pseudo-depressivos, pseudo-revolucionários, pseudo-anarquistas, pseudo-durões, pseudo-malandros, pseudo-maníacos, pseudo-loucos e até mesmo pseudo-pseudo...
Mas o que importa, acima de tudo, é que todos nós somos pseudo-intelectuais de primeira!


2 Comentários:
Peeeeeeerfeito!! viu? o papo deu até em texto!
E que os papos sejam sempre assim... inspiradores!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial