terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Regresso

Antes a dor do 'não se ter'
Do que a agonia do 'será?'
Quem sabe até um 'bem querer'?
Quem sabe a fé?
Sei lá...

Eis que outra vez
Vem com feitiço em teu olhar
E eu me pego
Sem saber o que fazer...

Antes jurei não mais sofrer
A tua ausência
Já que o normal
É tua falta em meu viver...

Quem sabe a chama
Um dia, enfim, se apagará
E eu esteja preaparado, então,
Pra te esquecer?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial