Regresso
Do que a agonia do 'será?'
Quem sabe até um 'bem querer'?
Quem sabe a fé?
Sei lá...
Eis que outra vez
Vem com feitiço em teu olhar
E eu me pego
Sem saber o que fazer...
Antes jurei não mais sofrer
A tua ausência
Já que o normal
É tua falta em meu viver...
Quem sabe a chama
Um dia, enfim, se apagará
E eu esteja preaparado, então,
Pra te esquecer?

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial