Loucura?!
| Muitos não sabem o que falam |
Escrevo não como afago ao ego, mas como salvação à alma... A cada texto, publicado ou não, é um desabafo a mais que me afasta da loucura e me aproxima do equilíbrio. Muitos querem ser loucos, mas não entendem a dor e a fúria de se ver tão sensível à loucura que o mais coerente é se proteger de si mesmo. O charme que alguns vêem, e eu mesmo já vi, não tem nada de especial quando o riso é descontrolado e o choro incontrolável... Eu não presto, você não presta e talvez ninguém preste, mas ainda consigo pensar e pesar alguns dos meus atos, mesmo que as consequências já me espanquem e me levem ao arrependimento. Se quiser pegar esse caminho, que o faça consciente, mas não ingenuamente como o fiz.
| Nem tudo é como parece, afinal... |
Incrível como algumas coisas são atraentes para quem não as conhece profundamente, né? Como a insanidade é vista e veiculada como algo fora de série algumas vezes. Deve realmente ser inspirador afastar as pessoas que se importam com você por momentos de completa estupidez e isolamento. Enquanto hibernamos nosso bom-senso, deixamos exposto nossa face oculta: a porta para o destempero, mas também para a violência gratuita e a agressividade imprevisível. É óbvio que as pessoas mais próximas entenderão que o comportamento imprevisível é apenas mais um aspecto de uma personalidade angustiante e uma identidade cada vez menos clara. O complicado é saber até que ponto elas o aguentarão... Pense nisso!

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial