Apocalipse social
"De repente, a revolta... Incêndios por toda a cidade, destruição de prédios e inúmeros sequestros políticos. Os órgãos de segurança desesperados com o caos que se espalhava e as igrejas lotadas de pecadores em busca de perdão. Sim, era o apocalipse social... Um pandemônio só. As crianças não foram liberadas para sair da escola e o lugar mais seguro era aquele no qual se estava no momento... Ninguém sabia como aquilo havia começado, porém o final era fácil de se prever: trágico! Eram tiros e explosões sem fim, carros abandonados e a barbárie cada vez mais aguda."
Foi uma experiência tão real que nem mesmo sei afirmar se aquilo foi realmente sonho ou uma premonição... Mas, se for o futuro, que venha logo: estarei preparado.

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial