Mulher valente é minha mãe... Parabéns, Dona Nice!
Não pude deixar de citar uma de minhas músicas prediletas para falar da pessoa de quem mais me orgulho no mundo...
Hoje é o aniversário da mulher que mais amo na minha vida: a Pará! Falo de minha mãe, Dona Nice, do alto de seus 61 anos, ou seja, mais novas 10 boas idéias a cada instante.
Mãe, te agradeço por tudo o que já fez por mim (quer dizer, quase tudo, né? rs), por ter me dado noção de caráter, coragem de lutar pelo que acho certo e, acima de tudo, hombridade de aceitar ser quem eu sou, com minhas virtudes e meus defeitos.
Não tenho como não ficar emocionado ao falar de você, mas a verdade é que enfrento processos, surras e a merda que for pra te defender!
Ah, minha passarinha... eu te adoro!


4 Comentários:
bonita homenagem primo!!
ela merece mesmo, gente boa demais! tenho que ir na sua casa. tô devendo uma visita!
PALMAS!!! MUITAS PALMAS!!! TENHO ORGULHO DO RELACIONAMENTO MÃE-FILHO DE VCS DOIS ;)
Vlw, primo Isaac! Venha mesmo, ok?
Caramba! Até o Carlton apareceu... Manda um abração pro seu primo Will, meu brother! Sou fã de vcs...
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial