Ah, dá um tempo!
Ando meio sem tempo para os conflitos na Palestina, para a intolerância religiosa, para o preconceito racial ou a homofobia... Completamente sem saco para a misogenia hipocristã e os noticiários sobre economia, preservação do meio-ambiente ou escândalos sobre pedofilia no Vaticano ou desvios, de caráter e dinheiro, nas câmaras ou templos. É sério! Talvez amanhã eu volte a me incomodar com as guerras anunciadas, com os tiranos do Oriente e os ditadores do Ocidente, com as filosofias marxistas ou as balelas hittlerianas. A exploração do trabalho infantil e a escravidão são temas relevantes e merecem debate, mas posso adiar essa discussão? Podemos falar sobre as teorias de conspiração e a queda do Capitalismo uma outra hora? Pra qualquer papo-cabeça, passa amanhã!
Hoje eu tô de folga... do mundo!
| Dê férias para a sua pseudo intelectualidade... às vezes! |

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial