Esqueçam a laranja! Eu prefiro os melões... O que é Larissa Riquelme, gente?!
Não quero desmerecer a vitória holandesa, a mão heróica de Suarez, a genialidade 'loca' do Abreu, mas é que cheguei agorinha e ia começar a ler meus emails quando um em particular me chamou a atenção: 'Prazer, Larissa!'
Cliquei na hora e qual não foi minha surpresa ao ver que era somente uma foto (abaixo compartilhada) da musa da torcida paraguaia... Se levarmos em conta a promessa dela de ficar nua em caso de avanço do Paraguai às semi-finais, creio que nossa torcida será em peso para eles, não? rs


0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial