domingo, 25 de julho de 2010

Oposto (o posto)

Procurando alguma fuga imediata,
Alguma fórmula instantânea pro prazer,
Algum remédio pra afastar toda essa dor
Ou solução caseira oposta ao casual...

Pois é,
Mas o que há?
Existe algo mesmo diferente do normal?
Existe alguém que entenda que o normal nem sempre é bom?

Um dia desses, alguém vai usar...
Um dia desses, alguém vai suar...
Na ânsia de ocultar a sua cura,
Alguém 'acrosticou' de boa:

Loucura inebriante e natural
Sonhavam com os lugares mais bonitos
De vez em quando eram reis do mundo...

Consultei o google maps pra encontrar
O endereço do inferno
Pra passar longe e voar (pro oposto mais distante)
- pro oposto mais distante

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial