terça-feira, 3 de agosto de 2010

...

Às vezes é preciso termos humildade o suficiente para admitirmos que não somos os melhores em tudo.
Nem sempre colheremos os louros.
Nem sempre seremos reconhecidos por atitudes que julgamos brilhantes e impactantes, mas que outros sequer notaram.
Não podemos ser prepotentes e egocêntricos ao ponto de considerar que o universo conspira contra ou a nosso favor.
Não somos magnânimos.
Somos todos humanos e marionetes, no bom sentido, de um bem maior.
Uma força superior.
A cada passo, construo um novo caminho de aprendizado e luta...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial