Cazuza, Calcanhotto, Teleporto e... ops! rs
Segunda-feira, dia 12 de julho de 2010, cerca de duas da madrugada. Acabo de ouvir 'Mulher sem razão', mais uma obra-prima do Cazuza, mas na versão da Adriana Calcanhotto, isso quando ela não incorpora a 'Partimpim', é claro. De toda maneira, lembrei de quando comprei pela primeira vez um álbum do Cazuza, e foi justamente 'Burguesia'. Daí dois fatos curiosos: justamente o álbum no qual ouvi a música pela primeira vez e o último álbum dele. Namorando um pouco o saudosismo, tentei puxar pela memória como minha vida estava naquela época e qual não foi minha surpresa ao me dar conta de que não importam os cálculos que eu faça, ela sempre estará ligada ao meu passado?
Era outubro de 2004, eu havia trancado a faculdade pois não estava conseguindo conciliar ou era preguiça mesmo, não lembro bem. O que eu me lembro é que recebia R$380 por 6 horas diárias na Atento, ingressando em um dos trabalhos mais monótonos da minha vida, mas no qual conheci algumas pessoas incríveis e extremamente interessantes. Delas, apenas algumas permaneceram em minha vida, como meu irmão Luís Cláudio, Fernanda, Taís e Leandro. Outras, infelizmente, se afastaram com o tempo, como Laisa, Fernando, Alan, Aline, as Natálias, Glaucia, Daniele, Santilino, Luciano, Ana, Ricardo e ela...
Eu era apenas um garoto e ela já uma mulher em vias de se casar, cheia de planos e atitude. Como a minoria inteligente, estava ali apenas temporariamente... Não a vejo mais como antes, mas sempre me lembrarei dela como a pessoa a quem mais amei na minha vida.

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial