Resumo da 1ª semana pós-férias...
Bem, eis que já se passou uma semana desde meu regresso à Ilha...
Apesar do desconforto e da insegurança geral à minha volta, para mim, já tão acostumado à balelas e mentiras, nada muda.
Agora, novos conchavos são feitos e novos nomes são alçados à grandiosidade.
Será que ninguém percebe que estamos sendo punidos por erros do passado?
Eu sei qual foi o meu, mas e 'eles'?
Senhor, perdoa essas crianças estúpidas, pois eles não sabem o que fazem, mas fazem para subir em um lugar que já está lá embaixo... hahahahaha
Ah, alguém aí notou que o WallMart está em primeiríssimo lugar na lista das melhores empresas do mundo? Confiram:
(http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2010/07/08/walmart-lidera-ranking-das-500-maiores-empresas-do-mundo.jhtm)


0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial