domingo, 11 de julho de 2010

Resumo da 1ª semana pós-férias...

Bem, eis que já se passou uma semana desde meu regresso à Ilha...

Apesar do desconforto e da insegurança geral à minha volta, para mim, já tão acostumado à balelas e mentiras, nada muda.

Agora, novos conchavos são feitos e novos nomes são alçados à grandiosidade.

Será que ninguém percebe que estamos sendo punidos por erros do passado?

Eu sei qual foi o meu, mas e 'eles'?

Senhor, perdoa essas crianças estúpidas, pois eles não sabem o que fazem, mas fazem para subir em um lugar que já está lá embaixo... hahahahaha

Ah, alguém aí notou que o WallMart está em primeiríssimo lugar na lista das melhores empresas do mundo? Confiram:

(http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2010/07/08/walmart-lidera-ranking-das-500-maiores-empresas-do-mundo.jhtm)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial