segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Acerca da saudade...

Fecho os olhos de noite e ainda lembro de tudo, inclusive do cheiro... Teu cheiro de jardim em dia de luz, teu gosto de mel e da tua presença. Foi preciso eu terminar aquele livro pra me dar conta de que você realmente havia partido. Não foi a chuva, não foram as lágrimas... Foi a palavra 'FIM' escrita em letras garrafais pra eu entender minha real situação.
Me diz o que passou pela sua cabeça ao pensar que eu iria suportar isso tudo!
Não se substitui alguém assim como você, momentos como os nossos.
Hoje eu sei que outra foto ocupa o porta-retrato ao lado da cama e que uma criança herdou seu sorriso, mas também sei que a minha herança também foi o meu maior castigo: a saudade!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial