A culpa é da Ana Flávia
Ontem, ao voltar do Méier, eis que o calor me venceu e tirei a camisa. Como alguns dos que convivem comigo já sabem, não sou mais o garoto esquelético do tempo da escola, o barrigudo de seis meses atrás ou o metido a forte da época da academia e do quartel... Assim sendo, restam-me algumas costelas à mostra e um umbigo meio saliente após as refeições, em geral. Mas isso, graças a Deus, mudará em 2011, quando pretendo levar uma vida mais saudável, embora ainda meticulosamente irresponsável. De toda forma, vinha eu totalmente suado e serelepe para casa quando no caminho encontro uma guria que sempre babou meu ovo e elevou minha auto-estima a graus inimagináveis... Ao cumprimentá-la, porém, notei que seu olhar instintivamente percorreu meu dorso e parou sobre meu umbigo. Não sei se ela esperava uma barriga tanquinho, uma tatuagem ou um piercing ali, mas sei que o olhar foi de decepção, um misto de 'não acredito' com 'eu, hein'. Eu me senti totalmente 'tchau' ou 'eu quero a minha maẽ' naquele instante... Logo em seguida, usei tal fato para explicar à uma colega (beijão, Pri) o porquê de eu ser tão carinhoso com minhas amigas, inclusive as feias. Afinal, não custa nada afagar o ego de quem merece, não? O problema é que dei brecha para críticas ao meu comportamento e, embora ela tenha aprovado essa minha samaritana atitude, trouxe à tona meu já conhecido e quixotesco jeito (é, Josy... o lado canastrão mesmo)... haha
Priscila perguntou se considero certa minha atitude em relação às mulheres quanto a esse meu jeito de 'flertar' com quase todas que conheço... Aproveito para responder a todos:
Respeito muito as minhas amigas e as mulheres em geral. Correção: respeito quem merece respeito... Meu comportamento por vezes é julgado de forma errada, pois não sou o cara que atira pra todos os lados, apenas sou brincalhão e gosto de tratar todo mundo bem. Quanto ao pseudo-atrevimento, aí já não posso negar: sou abusado mesmo, se me derem liberdade, toco, aperto, beijo e sou assim mesmo, de toque. Viva o calor humano!!!!!
Mas esse 'problema' não é culpa só minha... Na verdade, nem um pouco.
A CULPA É DA ANA FLÁVIA!!!!!
Era uma pele sardenta, clarinha... Cabelos ruivos e um olhar verde! Lembro de meu primeiro beijo em uma boca com aparelho. Aquelas pernas expostas, uns seios apetitosos e maravilhosos e as safadezas inesquecíveis de quem na época só precisava estudar e mais nada... A minha inocência foi totalmente roubada pela Ana Flávia e essa liberdade que as vezes confundo com libertinagem foi herdada dessa relação.
Assim sendo, meninas... Quando se emputecerem comigo por algum abuso, lembrem-se:
A CULPA É DA ANA FLÁVIA!!!!!
Ps: dizem que hoje ela desfila de moto por aí com sua... namorada! Pra vocês verem, hein? hahaha

2 Comentários:
Hahahahahahaha!!! muito bom meu pseudo-Nelson Rodrigues! gostei do texto! abraços!
Tá vendo como achei a grande culpada desse meu viver destrambelhado? rs
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial