Olhos de resgate
Sabe...
Ela tinha um jeito meigo de me olhar,
De me encontrar em meio ao caos,
Me resgatar
Nossa...
Quanto tempo faz que não a vejo?
Quanto tempo faz que eu já nem lembro?
Sei lá...
Já não me importa...
Alguém bate à porta e quer entrar...
Alguém que não me importa quer chegar
E ficar...
Talvez pra sempre
Talvez nem entre
Talvez, quem saiba,
Possa também resgatar?
Mas sabe...
Ela tinha uns olhos de pedinte do amor,
Uns olhos que nem mesmo eu soube ler
Uns olhos nos quais me perdi pra sempre
Nossa...
Meus olhos de menino apaixonado,
Os olhos testemunhas de quem fui
E à busca do resgate que não vemE o que importa?
A vida torta que escolhi seguir... seguiu
E a tal porta da ilusão se abriu
Pra quem?
Talvez pra sempre
Talvez nem entre
Talvez, quem saiba,
Possa também resgatar?


0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial