domingo, 4 de julho de 2010

Chegou o dia... ou tá chegando a madrugada, né? rs

Aff...

Infelizmente chegou o dia de voltar das férias. À meia-noite em ponto recomeça a saga de um ser pensante em um ambiente inerte. Apesar de já começar a me arrumar pra ir pra trabalhar, pela primeira vez sigo mais leve pois finalmente tive férias de verdade. Curti bastante, bebi proporcionalmente, ri muito, aprendi pacas, me desliguei de tudo o que me incomodava e me permiti ser otimista. E é com esse pensamento que volto à Ilha.

Não sei o que encontrarei lá, embora desconfie (já que quase nada muda por lá mesmo...). De toda forma, me sinto cada vez mais preparado para dar o passo que falta pra mudar minha vida de uma vez por todas. Vejamos como as coisas se desenrolarão, então!

Ce la vie!

A paz!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial