sexta-feira, 9 de julho de 2010

Na real?

já ergui muitos castelos baseados em mentiras,
já cumpri falsas promessas que fiz só pensando em sexo,
já atendi o telefone pra satisfazer meu ego,
já corrompi sentimentos, com ironia e por prazer

eu sei, eu sei...
isso não é certo
mas é que é tão difícil ser leal

o engano é proposto como uma solução
e as palavras que são ditas visam evitar a dor

então, o culpado sou eu?
sabe? eu acho que não...
inclusive, acredito que devem me agradecer:

por ser gentil e solidário

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial