Na real?
já ergui muitos castelos baseados em mentiras,
já cumpri falsas promessas que fiz só pensando em sexo,
já atendi o telefone pra satisfazer meu ego,
já corrompi sentimentos, com ironia e por prazer
eu sei, eu sei...
isso não é certo
mas é que é tão difícil ser leal
o engano é proposto como uma solução
e as palavras que são ditas visam evitar a dor
então, o culpado sou eu?
sabe? eu acho que não...
inclusive, acredito que devem me agradecer:
por ser gentil e solidário
já cumpri falsas promessas que fiz só pensando em sexo,
já atendi o telefone pra satisfazer meu ego,
já corrompi sentimentos, com ironia e por prazer
eu sei, eu sei...
isso não é certo
mas é que é tão difícil ser leal
o engano é proposto como uma solução
e as palavras que são ditas visam evitar a dor
então, o culpado sou eu?
sabe? eu acho que não...
inclusive, acredito que devem me agradecer:
por ser gentil e solidário

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial