quarta-feira, 7 de julho de 2010

Moleque

"Pois então, seu doutô... Que fique assim bem resumido e, portanto, claro: eu sô muleke, sim sinhô!"

Sei que lutei muito contra o termo, mas já não posso disfarçar: sou moleque mesmo. Me estabano todo na vida, porém com a certeza de que sempre o faço pensando no que vai me divertir ou empolgar mais. Se não pensei ainda com muita responsabilidade é por talvez ser irresponsável... E quer saber?

Eu adoro ser assim !!!!!

Se ame!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial