Moleque
"Pois então, seu doutô... Que fique assim bem resumido e, portanto, claro: eu sô muleke, sim sinhô!"Sei que lutei muito contra o termo, mas já não posso disfarçar: sou moleque mesmo. Me estabano todo na vida, porém com a certeza de que sempre o faço pensando no que vai me divertir ou empolgar mais. Se não pensei ainda com muita responsabilidade é por talvez ser irresponsável... E quer saber?
Eu adoro ser assim !!!!!
Se ame!

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial