Bandeira Branca
Hoje, sem querer, liguei pra ela... De uma forma inexplicável, quase tudo como antes: a mesma cumplicidade, a familiaridade com o seu riso solto e, acima de tudo, a franqueza que sempre fez parte do nosso relacionamento. Me peguei contando as minhas novidades e ouvindo as dela. De repente, quando me dei conta, já haviam se passado horas. Agradáveis, posso afirmar. Não houve qualquer menção à uma possível volta, não cogitamos tal hipótese, porém não fomos hipócritas em tentar profetizar o amanhã. Apenas conversamos, nada mais. Falamos como amigos que sempre fomos, desde muito antes do primeiro beijo, da primeira transa, do primeiro 'eu te amo' dito, embora muito antes já sentido.
Hoje, sem querer, liguei pra ela... Ainda bem!
Menos um fantasma em meu peito e bandeira branca da paz.
Hoje, eu me dei uma trégua.


0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial