sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Hoje já é amanhã

Um gole a mais
E o amor pelo erro
Lençol de asfalto
Prum corpo já neutro

E aí quem sou eu
No avesso da história?
Que rei que sou eu,
Burlando a memória?!

Me afogo na vida,
Mergulho no mundo
Rasante ilusório
Nesse inconstante fundo

Quem diria, amor
Que esse sol pra depois,
Hoje já não mais quente
Partiria-se em dois?

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Best of the best

Já faz tempo...
Se bem que as vezes nem me lembro o quanto.
Afinal de contas, a amizade tende a desafiar até mesmo o tempo
Sequer cogito a hipótese de sua ausência em minha vida
Sei que sou meio relapso em relação a você, Mari
Mas não faço por mal
Aliás, difícil algo distante do bem quando você está envolvida

Tem no sorriso amigo a tal missão de ser um anjo;
No olhar carente, a inspiração pra sermos mais
- Mais que só gente... Mais do que só;
do que sós

Somos muitos ao teu lado, pois teu ombro é como um ninho,
Mas teu coração é um Novo Mundo...

Me agarro aos teus cabelos, teus versos, tua força e teu brilho
Quem sabe assim, enfim eu não aprenda a ser melhor?

Hoje, estou meio emotivo... Portanto, pra não soar mais brega ainda, lá vai:


BEST,

EU TE AMO !!!!!

'Rosalina'

Se por si só, já basta?
Não sei...
Importa?
A quem?
Por quê?
Pra quem?
Só sei que é assim:
Meio loucura;
Meio juízo...
Quem é?
Repito algumas perguntas...
Pra quem?
Pois, se for pra mim, tenho só respostas prontas
E, entretanto, sinceras:
É o melhor papo;
A melhor viagem;
A melhor e mais sincera risada;
O momento mais 'pseudo';
O instante mais sórdido e, por isso mesmo, apaixonante...
Ela é meu surto de lucidez em meio ao tédio...
É mosca de bar, perigosa bandida, cidadã da vida!
É um chopp escondido, é cumplicidade;
O fiel da balança que quem conhece compra
Ela é bamba, ela é bamba, ela é bamba
Seja no Rock ou no Samba
(Quem sabe num Tango?),
É a musa da Lapa, da qual não me livro...
Ah, e agora em qual livro?
Em qual rima ou verso?
Que 'achar' controverso: fui gamar de primeira
'Inda nem sexta-feira e a água na boca...
- Mais um porre, meu bem? Somos capa de jornal...

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Destempero

Chegando de assalto,
Com o pé já na porta
Se Inês já é morta,
Eu nem vi o apogeu

E o luar já distante,
Pois o sol que desponta
Traz pra mim boas novas
- Quem será que ligou?

"Será que agora mesmo ela me diz que vai dar certo?"
"Será que anteontem  fui eu mesmo quem pirou?"
"Será que a madrugada já não tem mais tanto brilho?"
"Será que era de prata aquela bala que... puta-que-os-pariu, doutor?!"

Tem sempre alguma coisa pra você
Tem sempre alguma coisa pra nós dois
Tem sempre alguém que espera pra dizer
Aquilo que eu não deixo pra depois

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Jogo aberto

Preciso ser mais franco comigo mesmo, com todos os que me cercam e com aqueles a quem amo:

...

Ok, vou trabalhar mais nisso... haha

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Falando de abundância

Desde ontem que uma idéia não me sai da cabeça e finalmente tenho tempo pra organizar melhor os pensamentos. De toda forma, vou procurar ser o mais sincero possível, uma vez que o texto trata de um tema de apelo popular...
Quase todo dia, mal (ou bem, no caso) amanhece e lá vou eu me encontrar com tantas musas no 322 (o Linha Vermelha, hein!)... Lordose, Gigante e Emburrada, entre tantas outras (umas veteranas, outras ainda calouras) têm em comum, se não as medidas, ao menos a beleza encantadora de bundas pra lá de atraentes. E quando digo atraentes, me refiro a algo mais do que a mera conotação sexual, que não sou hipócrita de tentar ocultar, alto lá; me refiro ao encanto, ao molejo, à cadência de cada passo feminino, seja apressado ou insinuante. Afinal, que me perdoem as peitudas, que também têm o seu devido valor (dito isto para as de seios bonitos, é óbvio), mas uma bela bunda é fundamental. Não se enganem com estes aproveitadores de plantão, os que compram rosas ou pegam firme a menina carente pelo braço: trogloditas ou canalhas (se o cara não for um dos dois, ou é religioso ao cubo ou veado ao quadrado), todos gostam de comer, se divertir com os amigos, beber, jogar um futebol, torcer pelo seu time, tudo isso... mas, acima de tudo, de uma bunda bonita, convidativa, apaixonante.
Em minhas idas e vindas, recentemente parei por Niterói e a situação só se agravou: entre uns beijos 'apaixonados' e abraços 'calorosos', a mão instintivamente pousava sobre este monumento (prova definitiva da sabedoria divina) e meus dedos tamborilavam ritmos meramente pornográficos. Pensei estar doente, mas vi que minha saúde mental nunca esteve tão bem, ao voltar ao Rio (estranho este termo pra quem só atravessou a 'poça') e me deparar com as meninas do hospital. Deslumbrantes por trás daqueles aventais e tão reveladoras quando na hora de se trocarem. Rumo à faculdade ou ao encontro com o namorado, o que seja, pra lá e pra cá - um convite pra dançar, se é que vocês me entendem. Cheguei à conclusão de que o mundo se abria perante a mim (que lindo isso, não?) de uma forma mais intimista, familiar... A bunda tornou-se o meu Santo Graal e percebi que minha busca por mais e mais envolvimento e cumplicidade com ela me levaria de volta ao caminho certo, ou oportuno.
Hoje, sou um ser humano mais sincero e procuro elevar o nível de forma a não perder tempo com bobagens (política, ciência, trabalho, planos... aff). Que quero mais da vida além da concretização do sonho que tive hoje? Um mar de bundas à minha espera... ruivas, morenas, negras, louras - todas deslumbrantes, carinhosas e literalmente comestíveis. É sério! Me vi em uma espécie de banquete e era tudo meu, mas tão meu que cheguei a olhar para o céu e questionar se era de fato merecedor daquele harém. A luxúria tomou conta de mim em um sonho, porém a realidade foi como uma bundada gostosa na minha cara e acordei. 105 centímetros de quadril depois, talvez não exista amizade que resista a tamanho encantamento...
Boas bundas para todos!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ah, isso não tem preço...

As pessoas têm comentado meu estado de espírito atual, mas não é fácil ver a sua paciência se escafeder perante tamanha imbecilidade... Experimentem ouvir 'Blues da Piedade' na Central do Brasil, assistindo aos idiotas de plantão pra cima e pra baixo por lá!

Momentos como esse pedem um machado ou uma vara de pescar... Pelo bem da minha liberdade, acho melhor ficar com a 2ª opção, né?